Central de Ar Comprimido

Fale Com o Diretor

23 de Setembro de 2018, Vitoria - ES

Estacionários


Os compressores estacionários Atlas Copco são o que existe de mais moderno em geração de ar comprimido. São compressores de última geração, com amplas faixas de vazão e pressão, o que permite atender a todas as necessidades do cliente da Central de Ar Comprimido. Há sempre um compressor Atlas Copco adequado à sua necessidade.

Os compressores estacionários podem ser:

- Linha VSD:

  »  Podem ser lubrificados ou isentos de óleo, são compressores com acionamento variável, através de inversor de frequência.

  »  Os compressores desta linha apresentam uma economia média de 35% no consumo de energia elétrica quando comparados aos acionados normalmente por chave direta ou estrela-triângulo.

  »  Os compressores da linha VSD possuem elevado fator de potência e executam uma partida suave evitando picos de corrente, sendo assim a unidade pode realizar um número ilimitado de partidas do motor.

 - Parafusos Rotativos :

  »  Os compressores de parafusos rotativos Atlas Copco são caracterizados pelo baixo consumo de energia, quando comparados a compressores de pistão, por um reduzido nível de ruído e elevada confiabilidade, podendo trabalhar continuamente em carga.

  »  Os compressores de parafusos rotativos podem ser lubrificados (linhas G, GA e GX) ou isentos de óleo (linha Sf e AQ). Assim, fica mais fácil encontrar o compressor que você precisa com a segurança da Atlas Copco.

  »  Todos os modelos de compressores de parafusos rotativos da Atlas Copco podem sair da fábrica com secador de ar comprimido e filtros coalescentes integrados, reduzindo a área ocupada pelo equipamento e aumentando a qualidade do ar comprimido gerado.   

 

Central de Ar Comprimido Ltda. 2010 - Fone: +55 (27) 3134 6700 - Todos os direitos reservados
Av. Fernando Ferrari, 3215 - Goiabeiras, Vitória - ES, 29060-410